29 dezembro 2008

Contato

Criticas, sugestões e pedidos:

blogbrasileiroseried@gmail.com

21 comentários:

Lucas Bazarello disse...

OLA ACEITA PARCERIA COM o blog TIMES BRASIL ENTRE EM CONTATO

site: http://timesbrasil.co.cc
E-mail: lucas_baza@hotmail.com

10 de janeiro de 2011 às 20:21
dodo cds disse...

bote o hino do sao domingos pra download

22 de maio de 2011 às 10:49
Anônimo disse...

Para criar o hino da Associação Esportiva Clube Atlético Pinheiros, que fica no Cajuru, em Curitiba, o que deve fazer?
E-mail: aecap2004@hotmail.com

29 de março de 2012 às 12:00
ADM disse...

Bom dia, não entendi o que você quis dizer. Caso você possua o hino, basta mandar pro e-mail acima que postarei ele no blog.

abs

31 de março de 2012 às 11:21
Anônimo disse...

boa terde, preciso criar um hino para um time que eu e meus amigos criamos.....temos uniforme e disputamos campeonatos. vcs criam um hina para nos? obrigado!

22 de agosto de 2012 às 17:43
Anônimo disse...


Boa noite,


Estou procurando a musica do hino do Palmeiras (Palestra Itália) de 1918, só encontrei a letra e estou procurando a musica.


a letra é a seguinte:

Cantando em coro a victoria
que vem de nosso valor,
Palestrinos - para a Glória,
Para a Glória e para o amor.

Sob o esplendor que irradia
De nossa bandeira ideal,
vamos cheios de alegria
Para a lucta franca e leal

Que da nossa mocidade
Fulga em doce aspiração
Da victoria a claridade,
Da Glória o nosso brazão...

Do nosso peito a aurea offerta,
Do valor de todos nós
Há de florir forte e certa
De um canto a rutila voz...

Que a bandeira scintillando
Com um brilho matinal
Fique bem alto pairando
A nossa Glória immortal!


Se vc achar, favor me enviar por e-mail ou o site que vc encontrou.

Obrigado,


Carlos

12 de setembro de 2012 às 18:46
Unknown disse...

Eae! Por favor, coloque o Hino do Inter Tutuiga - MA, veja mais em http://intertutuiga.blogspot.com.br/p/hino.html blz!

12 de janeiro de 2015 às 11:23
Unknown disse...

Boa tarde!

Gostaria de fazer parceria com o blog, confira o meu: www.esportepremier.blogspot.com

Caso queira acertar comigo, me envie um email: igor-naime14@hotmail.com

Grato,

Igor.

11 de junho de 2015 às 12:08
Otavio Zucon (Bob) disse...

Olá. Gostaria de saber onde é possível baixar os hinos de forma fácil e gratuita. Parabéns pelo blog!

17 de maio de 2016 às 12:29
BLOG BRASILEIRO SÉRIE D disse...

Infelizmente não sei, mas posso te mandar alguns. abs

18 de maio de 2016 às 20:10
Nivaldo disse...

Olá amigo, Boa noite, estou procurando o hino da Associação Atlética São Bento de Marília, Se puder me ajudar, estamos reativando a entidade

5 de maio de 2017 às 01:45
Unknown disse...

Bom dia, sou presidente de um clube amador de Porto Alegre tenho letra do hino só não consegui por musica, tem alguem que faça isso que vcs conheçam?
podem me ajudar?
t.azulzinho@gmail.com

5 de junho de 2017 às 07:31
Unknown disse...

Ola tem como fazer botarem o hino da cabense ?

5 de janeiro de 2018 às 00:29
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Voces podem fazer o hino do chã grqnde fc de pernambco desde ja agradeço

5 de janeiro de 2018 às 09:10
Unknown disse...

Boa tarde que pedi que bota o hino na cabense nesse site desde ja agradeço

25 de janeiro de 2018 às 14:53
Unknown disse...

Quero pedir para o site posta o hino da cabense

25 de janeiro de 2018 às 14:54
Ale disse...

Olá poderiam colocar o Hino do Tucano-BA e Sente o Naipe-SP?

4 de fevereiro de 2019 às 21:22
Ale disse...

Podem colocar o Hino do Tucano-BA?

4 de fevereiro de 2019 às 21:24
Ale disse...

Poderiam botar o Hino do Sente o Naipe?

11 de fevereiro de 2019 às 21:10
FutebolCDF disse...

Como eu faço pra entrar e postar alguma coisa?

25 de dezembro de 2021 às 16:49

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010