22 maio 2009

América/AM





AMÉRICA
FUTEBOL CLUBE




Força da raça e da vitória
América do meu coração
No Amazonas não tem igual
Vermelho e branco tradicional


Tu vens da luta de uma raça
Vermelho e branco o teu valor
Em tuas hostes exercitas
A juventude, a esperança e o labor


No futebol és a conquista
Da força rubra destemida indolor!
Tetracampeão!
América do meu coração!


Tua torcida nunca ti esquece
A tua luta é inconteste
Em 2 de agosto de 39
Nasceu a fama que nos comove


Da chama ardente americana
Se fez a luz rubra da vitória
Da chama ardente americana
Se fez a luz rubra da vitória


América! América! América! meu coração!
América! América! América! minha paixão!
América! América! América! meu coração!
América! América! América! minha paixão!

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010