15 dezembro 2010

Atlético Sorocaba/SP




CLUBE
ATLÉTICO SOROCABA




Atlético, Atlético.
Nova luz de alegria a brilhar
Atlético. Atlético.
Campeão eu quero te saudar.

Tua história gloriosa e tão jovem
É motivo de esperança e fé.
Sorocaba de braços abertos
Te recebe e te aplaude de pé.

Tua cor enaltece a bandeira
Da cidade que ama o que faz.
O teu lema: o amor e a paz
Te eleva e agrada ao Pai.


 Atlético, Atlético.
Nova luz de alegria a brilhar
Atlético. Atlético.
Campeão eu quero te saudar.


Teu plantel é uma grande família.
Tua meta: um só coração.
És o puro espírito do esporte.
És do bem, és o clube-irmão.

Teu futuro é luz fulgurante.
Tens a bênção do céu, clube meu.
Alegrias imensas darás
A Sorocaba, ao Brasil e a Deus.
 

Atlético, Atlético.
Nova luz de alegria a brilhar
Atlético. Atlético.
Campeão eu quero te saudar.
 

Atlético, Atlético.
Nova luz de alegria a brilhar
Atlético. Atlético.
Campeão eu quero te saudar.


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010