20 maio 2009

Colo-Colo/BA




COLO COLO
FUTEBOL E REGATAS




Meu querido Colo Colo,
tua raça conquistou o meu amor,
expressão mais verdadeira
da profunda beleza de São Jorge dos Ilhéus.

Nos mares competindo,
nos gramados da Bahia,
tu és o campeão.

Colo Colo, tu és o mais querido,
tuas cores reluzes em meu coração.
Colo Colo, grita o povo na avenida,
azul e amarelo a minha paixão.

Colo Colo, eu grito!
Colo Colo, meu tigre!
Faço o céu e a terra,
Tu és o campeão.


Colo Colo, eu grito!
Colo Colo, meu tigre!
Faço o céu e a terra,
Tu és o campeão
.


3 comentários:

Anônimo disse...

BEM ELABORADO, SOUBE ESCOLHER BEM A LETRA E MELODIA E FOCOU BEM NO CLUBE COLO-COLO DE ILHÉUS.
PARABÉNS COMPOSITOR.

6 de setembro de 2010 às 09:42
Anônimo disse...

MARAVILHOSO!!!
ORGULHO DE SER TIGRE.A MAIS LINDA TORCIDA DA BAHIA!!!
AVANTE COLO COLO!!!



LEONARDO SCAVUZZI

14 de setembro de 2011 às 15:34
Anônimo disse...

Na Bahia, depois do hino do Bahia, esse hino é o mais bonito.Parabéns!

17 de março de 2012 às 01:48

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010