20 maio 2010

Guarani de Venâncio Aires/RS




ESPORTE CLUBE
GUARANI



Vamos saudar o glorioso rubro-negro
Da terra do chimarrão
Time de raça, sangue e guerreiro
É o primeiro do meu coração


Vamos saudar o glorioso rubro-negro
Da terra do chimarrão
Time de raça, sangue e guerreiro
É o primeiro do meu coração


És forte meu time índio
Te amo desde guri
No campo ninguém te segura
Guarani, Guarani, Guarani


És forte meu time índio
Te amo desde guri
No campo ninguém te segura
Guarani, Guarani, Guarani


Na região, tu és temido
Em todo o Estado, tens tradição
Orgulho do presente e passado
O Guarani é nosso campeão


Na região, tu és temido
Em todo o Estado, tens tradição
Orgulho do presente e passado
O Guarani é nosso campeão


És forte meu time índio
Te amo desde guri
No campo ninguém te segura
Guarani, Guarani, Guarani


És forte meu time índio
Te amo desde guri
No campo ninguém te segura
Guarani, Guarani, Guarani


Guarani, Guarani, Guarani
Guarani, Guarani, Guarani

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010