19 maio 2009

Luverdense/MT





LUVERDENSE
ESPORTE CLUBE





Tu que nasceste grande
é nosso orgulho futebol é nossa paixão
Eu sou Luverdense
e quero ver você sempre campeão


Tu que nasceste grande
é nosso orgulho futebol é nossa paixão
Eu sou Luverdense
e quero ver você sempre campeão


Já faz parte da história
nos dando glória contagiando de emoção
és o gigante do norte
e faz parte de todos os corações. 

 
Sou Luverdense de encantos mil
do sul ao norte do meu brasil

És glorioso de encantos mil
do sul ao norte do meu brasil


Teu verde representa as matas
seu manto branco que dá paz ao torcedor,
Grito de gol na arquibancada (gooooollll)
e nós estamos contigo por onde for

 
Sou Luverdense de encantos mil
do sul ao norte do meu brasil

És glorioso de encantos mil
do sul ao norte do meu brasil 

 
Tu que nasceste grande
é nosso orgulho futebol é nossa paixão
Eu sou Luverdense
e quero ver você sempre campeão


Tu que nasceste grande
é nosso orgulho futebol é nossa paixão
Eu sou Luverdense
e quero ver você sempre campeão


Teu verde representa as matas
seu manto branco que dá paz ao torcedor,
Grito de gol na arquibancada (gooooollll)
e nós estamos contigo por onde for

 
Sou Luverdense de encantos mil
do sul ao norte do meu brasil

És glorioso de encantos mil
do sul ao norte do meu brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010