23 maio 2010

São Gonçalo/RN





SÃO GONÇALO
FUTEBOL CLUBE



Vou para o estádio vibrar
Com minha bandeira na mão
Eu visto a camisa
Esfrego o emblema
No meu coração
Meu time é forte e valente
São Gonçalo é meu tesouro
Quero ver jogar
E eu poder gritar
É gol do touro


Vou para o estádio vibrar
Com minha bandeira na mão
Eu visto a camisa
Esfrego o emblema
No meu coração
Meu time é forte e valente
São Gonçalo é meu tesouro
Quero ver jogar
E eu poder gritar
É gol do touro


São Gonçalo tu és o melhor
Do interior à capital
És a minha maior alegria
No Rio Grande do Norte
Meu time é forte
É o meu maioral
 

Vou para o estádio vibrar
Com minha bandeira na mão
Eu visto a camisa
Esfrego o emblema
No meu coração
Meu time é forte e valente
São Gonçalo é meu tesouro
Quero ver jogar
E eu poder gritar
É gol do touro


Eu vou pedir proteção
São Gonçalo chegou para jogar
Vai na raça ele é meu campeão
O “Touro” é forte
É bom no esporte
Eu não posso negar
 

Vou para o estádio vibrar
Com minha bandeira na mão
Eu visto a camisa
Esfrego o emblema
No meu coração
Meu time é forte e valente
São Gonçalo é meu tesouro
Quero ver jogar
E eu poder gritar
É gol do touro


Sou São Gonçalo e sou muito fiel
Suas cores engrandecem o futebol
Com o “Touro” eu vou mais além
Pode até chover cair tempestade
Ou então fazer sol.


Vou para o estádio vibrar
Com minha bandeira na mão
Eu visto a camisa
Esfrego o emblema
No meu coração
Meu time é forte e valente
São Gonçalo é meu tesouro
Quero ver jogar
E eu poder gritar
É gol do touro


<

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010