22 maio 2009

Sul América/AM





SUL AMÉRICA
ESPORTE CLUBE



É o trem da Colina que chegou
Sua raça e toda a massa alegria e mais fervor
É o Trem da Colina que ultrapassa
A conquista de uma taça
Para mostrar o seu valor
É o trem da Colina que chegou
Sua raça e toda a massa alegria e mais fervor
É o Trem da Colina que ultrapassa
A conquista de uma taça
Para mostrar o seu valor
Sou Sul América, eu sou!
E da Glória desenho o meu caminho
No estádio não estou sozinho
Busco a vitória com emoção
Desde 1932 que mantenho a tradição
Sou Sul América, eu sou!
E a Glória é meu berço de amor
No futebol sou o primeiro
Mais um guerreiro de prontidão
Eu tenho a força de uma raça
Sou 1000 em 1 sou campeão
É o trem da Colina que chegou
Sua raça e toda a massa alegria e mais fervor
É o Trem da Colina que ultrapassa
A conquista de uma taça
Para mostrar o seu valor

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010