24 setembro 2010

Villa Nova/MG




VILLA NOVA
ATLÉTICO CLUBE



Aquele clube que existe em Nova Lima,
Amado por todos e por mim.
Villa Nova, Villa Nova,
Tú és o Leão do Bonfim.
Villa Nova, Villa Nova,
Tú és o Leão do Bonfim.


Villa Nova tantas vezes campeão,
Tú vives dentro do meu coração.
Tua raça que te faz tão grande assim,
Villa Nova, Leão do Bonfim

.Tua raça que te faz tão grande assim,
Villa Nova, Leão do Bonfim.


 Villa Nova da Terra do Ouro,
Tú és de Nova Lima um tesouro.
Não existe outro time para mim,
Eu adoro este Leão do Bonfim

 Não existe outro time para mim,
Eu adoro este Leão do Bonfim.

1 comentários:

Eduardo Vaz disse...

Time mais tradicional do interior de Minas....grande leao do bonfim..

22 de maio de 2013 às 09:31

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010