19 agosto 2010

Berga/MT





BERGA
ESPORTE CLUBE




Sou Berga Esporte Clube
Time da minha paixão
Quando esse time entra em campo
Nossa torcida se empolga de emoção


Toque de bola desconcertante
Toca batendo igual aos nossos corações
Vamos comemorar, torcer por Berga
Salve nosso esquadrão

É gol ôôô, É gol ôôô, É gol ôôô, ôôô

Eu vou, eu vou, eu vou
Vou me preparar
Pra assistir e ver o meu Berga
Dar um show particular


No Verdão ou em qualquer estádio
Tua torcida presente faz parte
Vencer, sempre vencer Berga
A galera ama você

É gol ôôô, É gol ôôô, É gol ôôô, ôôô

No Verdão ou em qualquer estádio
Tua torcida presente faz parte
Vencer, sempre vencer Berga
Cuiabá ama você


É gol ôôô, É gol ôôô, É gol ôôô, ôôô
É gol ôôô, É gol ôôô, É gol ôôô, ôôô

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010