23 junho 2010

ECUS/SP




ECUS
ESPORTE CLUBE UNIÃO SUZANO




Vamos agitar as bandeiras
Que o nosso time chegou
É o esquadrão da vitória
É mais um grito de Gol
"Gol"

Vamos correr prá galera
Que esse ano não tem prá ninguém
Na bola na ginga, no peito na raça
Na cor da camisa, no agito da massa

Eu sou de Suzano sou pura emoção
Sou ECUS eu sou campeão


Vamos agitar as bandeiras
Que o nosso time chegou
É o esquadrão da vitória
É mais um grito de Gol 
"Gol"

Vamos correr prá galera
Que esse ano não tem prá ninguém
Na bola na ginga, no peito na raça
Na cor da camisa, no agito da massa
Eu sou de Suzano sou pura emoção
Sou ECUS eu sou campeão


Meu tricolor suzanense
Faz esse povo sorrir
Põe o teu nome no topo da glória
Faz a galera explodir
E se o adversário não se segurar
Eu quero ver nosso time ganhar
E se o adversário não se segurar
Eu quero ver nosso time ganhar


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010