02 julho 2015

Jacareí/SP




JACAR
ATLÉTICO CLUBE



Em mil novecentos e oitenta
Na minha Jacareí
Nasceu o glorioso JAC
Uma bandeira pra gente seguir

Suas cores exuberantes
Enriquece o seu esporte
És o orgulho desta cidade
Com o nosso JAC forte
 
És o orgulho desta cidade
Com o nosso JAC forte


JAC ó meu JAC – glorioso tricolor
JAC ó meu JAC – eu vou aonde você for
JAC ó meu JAC – nasceste pra ser campeão
És a alegria do seu povão
Que tem você no coração

 És a alegria do seu povão
Que tem você no coração


É na defesa, é no ataque,
Ninguém segura o nosso glorioso JAC
 
É na defesa, é no ataque,
Ninguém segura o nosso glorioso JAC


A sua fiel torcida
É o doze de sua camisa
Sempre permanece unida
Na força que você precisa

Quando você entra no campo

É toda uma explosão
Tanto na vitória quanto na derrota
Sou JAC e não abro mão

 Tanto na vitória quanto na derrota
Sou JAC e não abro mão


 JAC ó meu JAC – glorioso tricolor
JAC ó meu JAC – eu vou aonde você for
JAC ó meu JAC – nasceste pra ser campeão
És a alegria do seu povão
Que tem você no coração
 
És a alegria do seu povão
Que tem você no coração


É na defesa, é no ataque,
Ninguém segura o nosso glorioso JAC

 É na defesa, é no ataque,
Ninguém segura o nosso glorioso JAC

 Ninguém segura o nosso glorioso JAC

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010