14 maio 2010

Palestra de São Bernardo/SP



PALESTRA 
DE SÃO BERNARDO





Nasceu para vencer e para a Glória
E tem a força de um gigante juvenil
Verde e branco as cores da nossa vitória
O meu Palestra é o orgulho do Brasil

Verde a certeza que meu time é lutador
Branco da Paz da Alegria e do Amor
"P" de Paixão e de Poder
Eu tenho orgulho de dizer
PSB, eu sou Palestra até morrer

Por imigrantes italianos foi fundado
Quando o Palestra entao se imortalizou
Em São Bernardo, nosso berço abençoado
O nosso time sempre revolucionou

Verde é a certeza que meu time é lutador
Branco da Paz da Alegria e do Amor
"P" de Paixão e de Poder
Eu tenho orgulho de dizer
PSB, eu sou Palestra até morrer

Em campo é vencedor é soberano
É show de bola que encanta a nação
Torcida fabulosa que levanta
para gritar é Campeão! É Campeao!

Verde é a certeza que meu time é lutador
Branco da Paz da Alegria e do Amor
"P" de Paixão e de Poder
Eu tenho orgulho de dizer
 

PSB, eu sou Palestra até morrer

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010