06 julho 2010

Ipiranga de Sarandi/RS




ESPORTE CLUBE
IPIRANGA




Um sentimento de felicidade
Toma nossos corações
Ao ver o meu Ipiranga entrando em campo
No vermelho, azul e branco vivem nossas emoções

Salve, salve tricolor
Tua historia orgulha nosso torcedor
Venha também participar dessa conquista
Porque eu nasci e vou morrer ipiranguista

Salve, salve tricolor
Tua historia orgulha nosso torcedor
Venha também participar dessa conquista
Porque eu nasci e vou morrer ipiranguista

??? no estádio da Fonte
Muitas glórias conquistou
Com a garra dos atletas operários
Amor e muito trabalho esse clube exaltou

Salve, salve tricolor
Tua historia orgulha nosso torcedor
Venha também participar dessa conquista

Porque eu nasci e vou morrer ipiranguista

Salve, salve tricolor
Tua historia orgulha nosso torcedor
Venha também participar dessa conquista
Porque eu nasci e vou morrer ipiranguista

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010