08 novembro 2010

Trindade/GO




TRINDADE
ATLÉTICO CLUBE




É garra, é força com a bola no pé
O meu time é da capital da Fé
É garra, é força com a bola no pé
O meu time é da capital da Fé

 
Eu sou Trindade eu sou Tacão
o meu time é campeão
Eu sou Trindade eu sou
Bola na rede é gol
Eu sou Trindade eu sou
Tacão
Eu sou Trindade eu sou
Bola na rede é gol
Eu sou Trindade eu sou
Tacão

É garra, é força com a bola no pé
O meu time é da capital da fé
É garra, é força com a bola no pé
O meu time é da capital da fé

A torcida animada
Agitando a arquibancada
Vamos pra frente timão
Timão do meu coraçõa
eu sou Trindade eu sou
Tacão
Vamos pra frente timão
Timão do meu coraçõa
eu sou Trindade eu sou
Tacão

É garra, é força com a bola no pé
O meu time é da capital da fé
É garra, é força com a bola no pé
O meu time é da capital da fé

Azul, vermelho e branco
são as cores do meu
Tacão
O azul do céu
O branco da paz
O vermelho da paixão
 
O azul do céu
Obranco da paz
O vermelho da paixão


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010