10 agosto 2010

Guarani de Juazeiro/CE




GUARANI
ESPORTE CLUBE




O meu coração, é Guarani
Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir

O meu coração, é Guarani
Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir

Guarani, Guarani, Guarani
Minha alegria é te ver jogar
Guarani, Guarani, Guarani
Ganhando ou perdendo
Nada vai me impedir


De gritar gol (gol)
Vou te seguir
Pra onde você for
Eu vou me Guarani

Vou gritar gol (GOL)
Eu vou vestir
A camisa rubro-negra do meu Guarani


O meu coração, é Guarani
Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir

O meu coração, é Guarani
Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir


Guarani, Guarani, Guarani
Bandeira em punho sempre a tremular
Guarani, Guarani, Guarani
Tua camisa é minha pele
Te amo meu Guara

De gritar gol (gol)
Vou te seguir
Pra onde você for
Eu vou me Guarani


Vou gritar gol (GOL)
Eu vou vestir
A camisa rubro-negra do meu Guarani

O meu coração, é Guarani
Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir


O meu coração, é Guarani
Eu sou leão
Até que a morte nos separe
Eu não vou abrir

Guarani, Guarani, Guarani
Seu torcedor é o mais apaixonado
Guarani, Guarani, Guarani
Será para sempre o Leão do Mercado


De gritar gol (gol)
Vou te seguir
Pra onde você for
Eu vou me Guarani

Vou gritar gol (GOL)
Eu vou vestir
A camisa rubro-negra do meu Guarani



1 comentários:

plantão cariri disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ZlPkEQ-cjwY

29 de junho de 2016 às 11:03

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010