03 julho 2010

Jataiense/GO




ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA
JATAIENSE



Gigante és, já está escrita a sua história
Na glória, alegria e emoção
Em campo és o maior
Já sabe de cor, p sabor da vitória
Levanto a sua bandeira
Com muito orgulho, com emoção

Jataiense, meu sangue é verde
Orgulho do meu coração
Jataiense, meu sangue é verde
Orgulho do meu coração

Agora deixa a bola rolar, deixa rolar
A raposa em campo é emoção, é emoção
Nesse gramado verde a bola, é o meu coração

O meu amor é para sempre
E para sempre eu vou te amar
Brilhando Jataiense
Só tenho um lema: 'Ganhar, ganhar'
No livro de ouro, sua história
Encanta com raça, fé e emoção

Jataiense, meu sangue é verde
Orgulho do meu coração
Jataiense, meu sangue é verde
Orgulho do meu coração

Agora deixa a bola rolar, deixa rolar
A raposa em campo é emoção, é emoção
Nesse gramado verde a bola, é o meu coração

O meu amor é para sempre
E para sempre eu vou te amar
Brilhando Jataiense
Só tenho um lema: 'Ganhar, ganhar'
No livro de ouro, sua história
Encanta com raça, fé e emoção
 

Jataiense, meu sangue é verde
Orgulho do meu coração
Jataiense, meu sangue é verde
Orgulho do meu coração

 Jataiense, meu sangue é verde
Orgulho do meu coração


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010