01 julho 2010

Miramar/PB




MIRAMAR
ESPORTE CLUBE




Ó Miramar, ó Miramar
Tu és o meu Leão do Mar
Ó Miramar, ó Miramar
És o melhor e para sempre vou te amar


Ó Miramar, ó Miramar
Tu és o meu Leão do Mar
Ó Miramar, ó Miramar
És o melhor e para sempre vou te amar

Representante da cidade portuária
As tuas cores representam a esperança
De um povo forte, destemido e valorozo
E muita raça que me faz ser orgulhoso 


O tubarão para Cabedelo representa
Tudo que é bom, é a alegria da cidade
O alvi-verde é o quem me traz felicidade
É o farol a iluminar os verdes mares

Ó Miramar, ó Miramar
Tu és o meu Leão do Mar
Ó Miramar, ó Miramar
És o melhor e para sempre vou te amar


Ó Miramar, ó Miramar
Tu és o meu Leão do Mar
Ó Miramar, ó Miramar
És o melhor e para sempre vou te amar

Representante da cidade portuária
As tuas cores representam a esperança
De um povo forte, destemido e valorozo
E muita raça que me faz ser orgulhoso


O tubarão para Cabedelo representa
Tudo que é bom, é a alegria da cidade
O alvi-verde é o quem me traz felicidade
É o farol a iluminar os verdes mares



0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010