24 fevereiro 2010

Limoeiro FC/CE




ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA
LIMOEIRO
FUTEBOL CLUBE



Sobre as várzeas mais belas eu vi
Teve a honra de trocar nosso chão
A torcida cantando feliz
Nosso peito ao vibrar de emoção
O Limoeiro é exemplo de luta
Simboliza o esporte bretão

Vem de longe essa bola rolar
Pra passar os caminhos do gol
Nas batalhas mais duras da vida
Nosso lema é coragem e amor
Com a vontade, de um povo guerreiro
Limoeiro nasceu vencedor
Com a vontade, de um povo guerreiro
Limoeiro nasceu vencedor

E num grito de guerra ou de paz
Nosso sonho real da vitória
Ser leal, mas lutar bravamente
Nas conquistas mais belas da história

O alvi-anil, ostenta orgulhoso
O troféu que retrata a glória
Desse sangue que corre nas veias
Que incendeia e traz emoção
Tem o nome da terra querida
Limoeiro é a minha paixão

Seu escudo, é a gravura mais linda
Tatuada no meu coração
O jaguar, e a gravura mais linda

Tatuada no meu coração
Tatuada no meu coração


2 comentários:

Vini disse...

NO COMEÇO E SOBRE AS MASES MAIS BELAS QUE EU VI

1 de abril de 2011 às 15:13
Anônimo disse...

Esse é um dos mais belos hinos de clubes do sertão nordestino. A letra dele é essa (só a segunda estrofe que eu não tenho certeza, mas o resto é na lata). E tô atrás da gravação original desse hino, sem esse funk, só com o frevo, que deixa mais bonito ainda.

Sobre as várzeas mais belas eu vi
Pés de ouro a tocar nosso chão
A torcida cantando feliz
Nosso peito a vibrar de emoção
O Limoeiro é exemplo de luta
Simboliza o esporte bretão

Vem de longe essa bola rolar
A abraçar os caminhos do gol
Nas batalhas mais belas da vida
Nosso lema é coragem e amor
Com a vontade, de um povo guerreiro
Limoeiro nasceu vencedor
Com a vontade de um povo guerreiro
Limoeiro nasceu vencedor

E num grito de guerra e de paz
Nosso sonho real da vitória
Ser leal, mas lutar bravamente
Nas conquistas mais belas da história
O alvianil ostenta orgulhoso
O troféu que retrata a glória

Desse sangue que corre nas veias
Que incendeia e traz emoção
Tem o nome da terra querida
Limoeiro é a minha paixão
Seu escudo é a gravura mais linda
Tatuada no meu coração
O Jaguar é a gravura mais linda
Tatuada no meu coração
Tatuada no meu coração

2 de dezembro de 2013 às 16:41

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010