06 junho 2010

Taboão da Serra/SP




CLUBE ATLÉTICO
TABOÃO DA SERRA




Taboão, nas noites de lua
Banham suas ruas
De amor e canções
As festas e romarias
Dão coloridos
Às fantasias

Taboão, Taboão
Cabe inteirinho no meu coração

Taboão, Taboão
Cabe inteirinho no meu coração


Taboão nas suas serestas
Nas noites de festas
Se reveste de luz e esplendor
Também tem no alto do morro

De braços abertos
Nosso Cristo Redentor


Taboão, Taboão
Cabe inteirinho no meu coração

Taboão, Taboão
Cabe inteirinho no meu coração


Taboão, teu lindo perfil
Teu céu cor de anil
Teu povo gentil
Taboão, és um pedacinho
Tão lindo e querido
Do meu grande Brasil


Taboão, Taboão
Cabe inteirinho no meu coração

Taboão, Taboão
Cabe inteirinho no meu coração


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010