11 julho 2010

Araripina/PE




ARARIPINA
FUTEBOL CLUBE




És a força do sertão do Araripe
Sob o tiro, ergue-se a tradição
De lutar e de vencer, vencer, vencer
E gritar é campeão, é campeão
De lutar, de vencer, vencer, vencer
De gritar é campeão, é campeão

Do Brasil ficamos em Pernambuco
do Pernambuco, Araripina é o sertão
Mas o céu, o branco, o gesso, o resto é ouro
a resistência conquistando a nação

Brasil, Pernambuco, olha lá
Abram alas que o Bode vai jogar
Brasil, Pernambuco, olha lá
Lá do sertão o Bode veio pra ganhar


Brasil, Pernambuco, olha lá
Abram alas que o Bode vai jogar
Brasil, Pernambuco, olha lá
Lá do sertão o Bode veio pra ganhar


Estou contigo, carne, unha, água e vinho
Pois contigo, aonde fores, eu irei
Te carrego dentro do meu coração
e por ti, onde estiveres, estarei
Te carrego dentro do meu coração
e por ti, onde estiveres, estarei

Se fores ao outro lado do mundo
não há distância! Contigo, lá estarei
Nosso alvo será sempre a vitória
pois te juro viver sem você, não sei. (Eu sei)

Brasil, Pernambuco, olha lá
Abram alas que o Bode vai jogar
Brasil, Pernambuco, olha lá
Lá do sertão o Bode veio pra ganhar


Brasil, Pernambuco, olha lá
Abram alas que o Bode vai jogar
Brasil, Pernambuco, olha lá
Lá do sertão o Bode veio pra ganhar


1 comentários:

Anônimo disse...

valeuuuuu bodeeeeee sou tua fã de coraçãooooooo
bboooooooooooooddddddeeeeeeeeeeeeeee
aproveitando e homenageando renan

28 de janeiro de 2012 às 21:14

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010