04 julho 2010

Kaburé/TO




KABURÉ
ESPORTE CLUBE



O jogo começa agora
E eu vou ficar de pé,
O time que está jogando
É meu time Kaburé.

Não vou ficar sentado
Eu vou ficar de pé,
O time que joga agora
É meu time Kaburé.

Kaburé, Kaburé, Kaburé,
Kaburé,Kaburé, Kaburé,
O time que joga agora
É meu time Kaburé

Kaburé, Kaburé, Kaburé,
Kaburé,Kaburé, Kaburé,
O time que joga agora
É meu time Kaburé

Vou aplaudir meu time
Com grande satisfação,
Com chuva ou com sol
Quem manda é meu coração.

Não vou ficar sentado
E eu vou ficar de pé,
O time que jogo agora
É meu time Kaburé.

Kaburé, Kaburé, Kaburé,
Kaburé,Kaburé, Kaburé,
O time que joga agora
É meu time Kaburé

O vermelho mostra garra
O branco só tráz a paz.
É o time que joga bola
E um golzinho sempre faz.
O time que joga agora
É meu time Kaburé

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o hino cantado ?

20 de maio de 2017 00:37
BLOG BRASILEIRO SÉRIE D disse...

Somente a letra está disponível.

20 de maio de 2017 00:44

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010