13 julho 2010

Vilhena/RO





Vilhena
Esporte Clube



Quando surge o Vilhena imponente
A torcida vai dando o recado
Sabe bem o que vem pela frente
Se a vitória não for o resultado

 
Ó campeão, minha luta vale a pena
É uma missão, torcer pelo meu Vilhena
Quero forte um grito de gol
Ecoando de punho cerrado

 
Não aceito como tercedor
Se a vitória não for o resultado

 
Ó campeão, minha luta vale a pena
É uma missão, torcer pelo meu Vilhena
Quando visto a camisa me encanto
Que á alegria que sente este povo
Com o time lutando no campo
E a vitória chegando de novo

 
Ó campeão, minha luta vale a pena
É uma missão, torcer pelo meu Vilhena
O guerrueiro que veste a camisa
O orgulho lhe corre nas veias
Que o respeito no campo precisa
Que a torcida que o jogo incendeia

 
Ó campeão, minha luta vale a pena
É uma missão, torcer pelo meu Vilhena
Com o Vilhena me sinto feliz
Nas partida em todo lugar
É o time que sempre eu quis
 

Pra chegar em primeiro lugar

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010