07 setembro 2010

Cruzeiro/PB




CRUZEIRO
ESPORTE CLUBE



Eu sou do Cruzeiro, esse time é o maior
Eu sou do Cruzeiro, esse sim é o melhor
Eu sou do Cruzeiro, esse sim é verdadeiro
Eu sou do Cruzeiro, esse time é o primeiro

Já posso cantar a glória, o caminho é a vitória
Deste time Campeão
O Cruzeiro é a História do esporte na Cidade
Dono do meu coração
Desde quando já se viu, um time tão bom assim
É o melhor time pra mim
A torcida grita agora, "eita time bom de bola"
O Cruzeiro é sempre assim

Cruzeiro Guerreiro, Cruzeiro Guerreiro, Cruzeiro Guerreiro

Gool... é do Cruzeiro, esse time é guerreiro
Gool... foi mais um gol, esse time é o primeiro
Gool... é do Cruzeiro, esse time é o maior
Gool... foi do Cruzeiro, esse sim é o melhor

Eu sou alvi e azulino, desde o tempo de menino
Este sim eu dou valor
Sempre ganha nunca perde, e em qualquer competição
Ele sempre conquistou
Agitando o azul e branco, com o brilho das estrelas
Na bandeira e o seu padrão
Este time joga bola, a torcida deita e rola
Gritando é campeão


Gool... é do Cruzeir0, esse time é o maior
Gool é o campeão, no Vale do Piancó
Gool... foi do Cruzeiro, esse time é guereiro
Gool... foi do Cruzeiro, esse sim é o primeiro

Cruzeiro Guerreiro, Cruzeiro Guerreiro, Cruzeiro Guerreiro


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010