28 setembro 2010

Grêmio Osasco/SP



GRÊMIO
ESPORTIVO
OSASCO




É gol, é gol, é gol
O Grêmio Osasco é gol

É gol, é gol, é gol
O Grêmio Osasco é show


Verde, Branco e Vermelho
São as cores da nossa bandeira!
A cidade trabalha, a capital da viola
Também manda na bola

Verde, Branco e Vermelho
são as cores da nossa bandeira!
A cidade trabalha, a capital da viola
Também manda na bola

Onde o meu time for jogar eu vou
Onde o meu time for jogar eu vou
Onde o meu time for jogar eu vou


É gol, é gol, é gol
O Grêmio Osasco é gol

É gol, é gol, é gol
O Grêmio Osasco é show


Verde, Branco e Vermelho
São as cores da nossa bandeira!
A cidade trabalha, a capital da viola
Também manda na bola

 
Verde, Branco e Vermelho
são as cores da nossa bandeira!
A cidade trabalha, a capital da viola
Também manda na bola

Onde o meu time for jogar eu vou
Onde o meu time for jogar eu vou
Onde o meu time for jogar eu vou
Onde o meu time for jogar eu vou


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010