29 dezembro 2010

Olé Brasil/SP




OLÉ BRASIL
FUTEBOL CLUBE




A que alegria meu time entrando em campo
Com garra, com vontade, muita história pra conta
Sou mais azul e amarelo
Olé me faz vibrar


A que alegria meu time entrando em campo
Com garra, com vontade, muita história pra conta
Sou mais azul e amarelo
Olé me faz vibrar


 Olé só em traz felicidade
Pinguim é meu mascote
É futebol de coração
O passado glória, pro futuro de vitória
Olé Brasil o meu campeão


Olé, é gol é campeão
Sou Olé de coração
Olé Brasil, mais de um clube, uma paixão
Eu sou feliz
Sou futebol
Eu sou pinguim faça chuva ou sol


 Quero gol, quero gol, quero gol, quero gol, quero gol, quero gol Olé
Quero gol, quero gol, quero gol, quero gol, quero gol, quero gol Olé

Olé, Olé

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010