06 janeiro 2011

Bahia de Feira/BA




ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA
BAHIA DE FEIRA




Meu time tem tradição
Eu sou Bahia, o tremendão
Nasci com uma missão
Tenho o Bahia no meu coração


Cantando e buscando eu vou
Conquistas serão mais de mil
Meu peito é trmendão
Eu sou Bahia, eu sou Brasil
Avante tremendão
Venha quem for, sou tremendão
Com muito amor, sou campeão
Avante tremendão
Venha quem for, sou tremendão
Com muito amor, sou campeão

Carrego no meu coração
Orgulho de ser tricolor
Meu peito faz tum tum tum
Bahia o meu amor


Carrego no meu coração
Orgulho de ser tricolor
Meu peito faz tum tum tum
Bahia o meu amor

 
Avante tremendão
Venha quem for, sou tremendão
Com muito amor, sou campeão

 
Avante tremendão
Venha quem for, sou tremendão
Com muito amor, sou campeão

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010