05 março 2011

Guarany/AP





GUARANY
ATLÉTICO CLUBE



Guarany esbelto e forte
Vou sempre ti amar
As conquistas do esporte
Fez esse time se orgulhar


Que nos campos e pelas quadras
Em qualquer competição
Para ter sempre o teu nome
Dentro do meu coração

Por isso prazer Guarany
Egue bem teu pavilhão
Ontem e hoje para sempre
Meu eterno campeão 


Tu é pioneiro és pela causa
Tu esporte do Amapá
Exaltando tua bandeira
Seja em qualquer lugar

Corajoso e revoluto
Contemplado varonil
Guarany es o pedaço do esporte do Brasil 


Por isso bravo Guarany
Ergue bem teu pavilhão
Ontem, hoje para sempre
Meu eterno campeão

Tua bravura meu coração conquistou
Teus atletas destemidos
Estão sempre a fazer fazer gol
Tua bravura meu coração conquistou
Teus atletas destemidos
Estão sempre a fazer fazer gol


Por isso bravo Guarany
Ergue bem teu pavilhão
Ontem e hoje para sempre
Meu eterno campeão
Ontem e hoje para sempre
Meu eterno campeão
Ontem e hoje para sempre
 

Meu eterno campeão

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010