06 janeiro 2011

Guarapari/ES





GUARAPARI
ESPORTE CLUBE



Guarapari, meu tricolor de aço
Por ti eu grito, fico bravo e tudo faço
Es repleto de valores
Meu coração é o teu ??? ???
Onde após vitórias, deposita flores

Tuas cores tão lindas demais
Vitória é a tua tradição
Sempre firme e valente
Deixando contente o meu coração
Sempre firme e valente
Deixando contente o meu coração

 
Com raça, raça, raça
Vamos pra frente conquistar mais uma taça
Com raça, raça, raça
Vamos pra frente conquistar mais uma taça

 
Somos campeões
Está no sangue a nossa vitória
Entra em campo outra vez a seleção
Guarapari senti de novo a sua glória

Majestade e grandeza
Honra a tua riqueza
Tens o meu abraço
Tricolor de aço


Tuas cores tão lindas demais
Vitória é a tua tradição
Sempre firme e valente
Deixando contente o meu coração
Sempre firme e valente
Deixando contente o meu coração

 
Com raça, raça, raça
Vamos pra frente conquistar mais uma taça
Com raça, raça, raça
Vamos pra frente conquistar mais uma taça


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010