25 fevereiro 2011

CSP/PB




CSP
CENTRO SPORTIVO PARAIBANO




CSP, CSP
O time do meu coração
CSP, CSP
É o grande campeão

CSP, CSP
O time do meu coração
CSP, CSP
Representas a grande nação

Nasceu para fazer história
A equipe do tigrão
Revelando os seus talentos,
Dessa nova geração


Vão surgir vários craques
Nos enchendo de emoção
E pelo mundo semeia nosso sublime torrão

CSP, CSP
O time do meu coração
CSP, CSP
É o grande campeão

Desde 1996
A tua glória
Sua torcida se fez
Com muito amor e muita dedicação

Onde o sol nasce primeiro
Éis o grande campeão
É força, é raça, é garra

O tricolor do nosso litoral

Com tua cores não tem igual
O imortal, a tradição
CSP a nova revelação

O tricolor do nosso litoral
Com tua cores não tem igual
O imortal ,a tradição
CSP a nova revelação

CSP,CSP
O time do meu coração
CSP, CSP
É o grande campeão


CSP, CSP
O time do meu coração
CSP, CSP
Representas a grande nação
CSP

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010