26 março 2010

Santa Inês/MA




SOCIEDADE ESPORTIVA
SANTA INÊS




Bate, bate asas o meu canário
O futebol faz a tua glória
Bate, bate asas canarinho
Iremos juntos para mais uma vitória

Bate, bate asas o meu canário
O futebol faz a tua glória
Bate, bate asas canarinho
Iremos juntos para mais uma vitória

Torcida sempre fiel
Presente mais uma vez
Canta alto canarinho
Lá fora a história fez
Sociedade Esportiva Santa Inês
Bate, bate

Bate, bate asas o meu canário
O futebol faz a tua glória
Bate, bate asas canarinho
Iremos juntos para mais uma vitória

Mostra a tua garra
A tua raça faz um gol
E da olé, olé

És o caçula produtivo
Respeitando o inimigo
salve, salve canarinho do Vale do Pindaré
Bate, bate

Bate, bate asas o meu canário
O futebol faz a tua glória
Bate, bate asas canarinho
Iremos juntos para mais uma vitória

Bate, bate asas o meu canário
O futebol faz a tua glória
Bate, bate asas canarinho
Iremos juntos para mais uma vitória
Bate, bate

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010