12 maio 2010

Aracruz/ES




ARACRUZ
ESPORTE CLUBE




Retorno de uma história,
De emigrados e paz,
Caminhais rumo à glória,
Consciência que traz.

Em gramados, reluz
O luar sobre nós.
Contra as trevas conduz
Dragão algoz.

Tua existência és minha vida!
Tua existência és minha vida!
Lutais! Lutais!
Sei o que foste e o que serás!
No altar dessa cruz,
A vitória virá! Aracruz!
A vitória virá! Aracruz!
A vitória virá!

Pelo ar, deve estar
Sentimento de um mito,
Pavilhão em três cores,
Representa infinito.

Amanhã faz-se hoje,
O teu campo és um palco,
Tu desfilas em meu sonho,
Campeão, estás ao alto.

Tua existência és minha vida!
Tua existência és minha vida!
Lutais!Lutais!
Sei o que foste e o que serás!
No altar dessa cruz,
A vitória virá! Aracruz!
A vitória virá! Aracruz!A vitória virá!

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010