23 dezembro 2010

Cametá/PA




CAMETÁ
SPORT CLUB




O Cametá, nosso timaço
Minha eterna paixão
Nunca vou te abandonar
Tudo por ti eu faço

O Cametá, nosso timaço
Minha eterna paixão
Nunca vou te abandonar
Tudo por ti eu faço

A minha terra tem orgulho de ti
Teu torcedor vibra contigo até o fim
Vou te apoiar á toda hora
Time querido
Me leva mais uma vitória

É o tricolor de Cametá
É a glória dos campos do Pará
Nasceu no parque um vencedor
Um grito de raça, traz alegria e muito amor

A minha terra tem orgulho de ti
Teu torcedor vibra contigo até o fim
Vou te apoiar toda hora
Time querido
Me leva mais uma vitória

É o tricolor de Cametá
É a glória dos campos do Pará
Nasceu no parque um vencedor
Um grito de raça, traz alegria e muito amor

É o tricolor de Cametá
É a glória dos campos do Pará
Nasceu no parque um vencedor
Um grito de raça, traz alegria e muito amor

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010