29 junho 2010

Catuense/BA





CATUENSE
FUTEBOL S/A



Quando o meu Bem-te-vi entra em campo,
Bate forte o meu coração,
E a torcida toda gritando:
"Catuense é o campeão".

Sua história repleta de glórias,
Futebol que da gosto de ver,
Catuense seu lema é a vitória,
Vamos juntos pra frente vencer.

Catuca, meu, meu bem-ti-vi,
A laranja mecânica faz a galera explodir,
Catuca, meu, meu bem-ti-vi,
A laranja mecânica faz a galera explodir,

É gol! É gol! A Catuense nasceu pra vencer,
É gol! É gol! Eternamente meu bem-querer.

Quando o meu Bem-te-vi entra em campo,
Bate forte o meu coração,
E a torcida toda gritando:
"Catuense é o campeão".

Sua história repleta de glórias,
Futebol que da gosto de ver,
Catuense seu lema é a vitória,
Vamos juntos pra frente vencer.

Catuca, meu, meu bem-ti-vi,
A laranja mecânica faz a galera explodir,
Catuca, meu, meu bem-ti-vi,
A laranja mecânica faz a galera explodir,

É gol! É gol! A Catuense nasceu pra vencer,
É gol! É gol! Eternamente meu bem-querer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010