29 junho 2010

Juazeirense/BA





SOCIEDADE DESPORTIVA
JUAZEIRENSE



Verde esperança
Amarelo, vermelho da terra do Sol
Das margens do Rio São Francisco
Força que gera energia e vida no chão

O cancão de fogo
O cancão de fogo
O cancão de fogo
Do grande sertão

Hoje eu vou vestir a camisa 12 eu vou
Brilhar numa noite de estrelas
Numa tarde de imenso calor
Pois meu o povo de novo orgulhoso
Cantando o seu canto de amor

Eu sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence
Eu sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence

Eu sou raça
Sou fé, alegria, valente, veloz, vibração
O cancão de fogo
Do grande sertão

Nosso time é bola pra frente para ser campeão
Com Juazeiro pra sempre no meu coração

Sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence
Eu sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence

Eu sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence
Eu sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence

Eu sou
Sou raça
Sou fé, alegria, valente, veloz, vibração
O cancão de fogo
Do grande sertão

Nosso time é bola pra frente para ser campeão
Com Juazeiro pra sempre no meu coração

Sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence
Eu sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence
Eu sou
Sou Juazeirense, eu sou
O amor sempre vence
Eu sou

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010