05 janeiro 2010

Fanático/PR



FANÁTICO
FUTEBOL CLUBE


Avante Tricolor
No esplendor do seu valor
No esporte és o primeiro dos primeiros
De Campo Largo és orgulho verdadeiro

Fanaticano para sempre, eu hei de ser
Por suas cores, hei de torcer
Fanaticano para sempre, eu hei de ser
Por suas cores, hei de torcer

Meu leão da Baixada
Avante Tricolor
Sem você não sou nada
És o meu grande amor.

Fanaticano para sempre, eu hei de ser
Por suas cores, hei de torcer
Fanaticano para sempre, eu hei de ser
Por suas cores, hei de torcer

Avante Tricolor
Mostre todo o seu valor
No esporte és o primeiro dos primeiros
De Campo Largo és orgulho verdadeiro

Fanaticano para sempre, eu hei de ser
Por suas cores, hei de torcer
Fanaticano para sempre, eu hei de ser
Por suas cores, hei de torcer

Meu leão da baixada
Avante Tricolor
Sem você não sou nada
És o meu grande amor.
Créditos: Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010