20 setembro 2010

Linhares/ES




LINHARES
ESPORTE CLUBE




Uma estrela que não para de brilhar
Eu sou Linhares
Pode até o mundo acabar
Paixão e emoção
No meu coração
Um eterno campeão

No campo leva a loucura
A sua torcida fiel
Mora aqui no meu peito
Azul e branco como nuvem e o céu

Linhares é raça
Nasceu com união
Linhares és a minha alegria
És meu orgulho um eterno campeão

Linhares tesouro
De um povo lutador
Linhares de conquistas e de glórias
És na derrota na vitória o meu amor

Uma estrela que não para de brilhar
Eu sou Linhares
Pode até o mundo acabar
Paixão e emoção
No meu coração
Um eterno campeão

No campo leva a loucura
A sua torcida fiel
Mora aqui no meu peito
Azul e branco como nuvem e o céu

Linhares é raça
Nasceu com união
Linhares és a minha alegria
És meu orgulho um eterno campeão

Linhares tesouro
De um povo lutador
Linhares de conquistas e de glórias
És na derrota na vitória o meu amor

Linhares é raça
Nasceu com união
Linhares és a minha alegria
És meu orgulho um eterno campeão

Linhares tesouro
De um povo lutador
Linhares de conquistas e de glórias
És na derrota na vitória o meu amor

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010