29 janeiro 2010

Prudentópolis/PR




PRUDENTÓPOLIS
FUTEBOL CLUBE




Vai meu querido tricolor
E mostra o valor do interior do Paraná
Vai meu querido tricolor
E mostra o valor do interior do Paraná

Sua tradição é a glória
Sua cores emoções
Buscamos com raça a vitória
Nos somos os campeões

Prudentópolis é garra
Sangue, força e paixão
Vencedor sempre a partida
Como a nossa seleção

Vai meu querido tricolor
E mostra o valor do interior do Paraná
Vai meu querido tricolor
E mostra o valor do interior do Paraná

Sua tradição é a glória
Sua cores emoções
Buscamos com raça a vitória
Nos somos os campeões

Prudentópolis é garra
Sangue, força e paixão
Vencedor sempre a partida
Como a nossa seleção

Vai meu querido tricolor
E mostra o valor do interior do Paraná
Vai meu querido tricolor
E mostra o valor do interior do Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010