30 janeiro 2010

Trairiense/CE



ASSOCIAÇÃO
TRAIRIENSE
DE FUTEBOL





Em nosso peito forte a bater
Existe um coração pulsando pra valer
Buscando glorias e sempre a enfrentar
Com muito orgulho nós vamos vencer

Verde e amarelo tenho em tenho minha pele
São as cores que eu abracei
Com a lagosta liderando a vibração
Trairiense por ti eu cantarei

Ôôôô sou Trairiense de um amor verdadeiro
Um amor que sempre vem primeiro
Uma nação gritando a uma só voz
"É campeão" por isso eu sou

Sou Trairiense de coração
Um amor que não tem separação
No meu peito marcarei o seu brasão
Tua camisa nós vestimos com amor
Trairiense conhecemos teu valor

És o desbravado do litoral inteiro
Esperança de um espírito guerreiro
Suas conquistas e vitórias quero ver
Meu Trairi, teu destino é vencer
Ôôôô sou Trairiense de um amor verdadeiro
Um amor que sempre vem primeiro

Uma nação gritando a uma só voz
"É campeão" por isso eu sou
Sou Trairiense de coração
Um amor que não tem separação
No meu peito marcarei o seu brasão

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010