29 abril 2010

Real Independente/RN


REAL
SOCIEDADE
INDEPENDENTE





Unidos estamos aonde fores
Sou Independente, amo suas cores
O povão, te quer, meu belo concriz
Com seu estandarte eu sou mais feliz.

Avante concriz, mostre sua garra
Levante a galera, com gritos de raça
És incomparável, oh! Meu campeão
Sou Independente amo seu brasão.

Com o Independente, estou pra valer
És o meu orgulho, queremos vencer
Com o Independente eu quero morrer
Hoje e sempre eu sou de você. 

A sua bandeira, comigo eu levo
De toda Jardim, você é o mais belo
Pra sua torcida, brilhar é ganhar
Todos os seus gols, nos faz delirar.

Seus adversários de ti tem temor
Seus craques têm ginga, você tem valor
Nasceu uma paixão, no meu coração
Minha realeza, tu tens união 

Hoje e sempre eu quero você
Hoje e sempre eu amo você.
Hoje e sempre nós vamos vencer
Hoje e sempre estou pra valer.


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010