27 dezembro 2014

Amadense/SE



AMADENSE
ESPORTE CLUBE



A alegria de todos os torcedores
É ver o seu ime vencer
Com grande categoria
Jogando bola para todo mundo ver

O Amadense Esporte Clube
É o leão do ??? ?? ???
Nossa torcida batendo palma
Gritando junto "isso é legal, isso é legal"
Nossa torcida batendo palma
Gritando junto "isso é legal, isso é legal"

Fundado em 23 de agosto de 1981
??? ??? ??? em Tobias Barreto
???? ??? ??? sim senhor
Meu Amadense Esporte Clube
Rolando a bola, eu quero é gol, eu quero é gol 
Meu Amadense Esporte Clube
Rolando a bola, eu quero é gol, eu quero é gol 

??? ???? ??? ????
Carrega toda a multidão
 A torcida é só gritando
"É o leão, é o leão, esse timão" 
 A torcida é só gritando
"É o leão, é o leão, esse timão"

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010