24 janeiro 2016

Joaçaba/SC




JOAÇABA
ATLÉTICO CLUBE




No Vale do Rio do Peixe (tão belo)
Surge uma grande nação
Vestindo branco azul e amarelo
Um esquadrão de guerreiros, uma seleção!

Joaçaba Atlético Clube
Do Vale, bravo leão
Joaçaba Atlético Clube
Meu time do coração

Na disputa pela taça
Sempre pronto pra partida
Buscando com muita raça
O gol pra explodir toda torcida

Nos gramados do Brasil
Vejo todos a te combater
E algo que jamais se viu
Fugires da batalha sem vencer

Tua história já nos conta
Que o medo não te afronta
O teu passado de glória
Mostra o rumo da vitória

A garra da tua torcida (leão)
Faz o meu coração vibrar de emoção
A tua linda camisa (leão)
Só se veste por amor e devoção

JAC meu leão
Joaçaba do meu coração
Onde fores estarei com você
Pra te ver lutar e vencer
JAC meu leão
Joaçaba do meu coração
O teu destino é ser eterno campeão


Crédito: Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010