21 maio 2017

Jacobina/BA




JACOBINA
ESPORTE CLUBE



É ouro, é ouro
Jacobina Esporte Clube o meu tesouro
É ouro, é ouro
Jacobina Esporte Clube o meu tesouro


O gigante voltou

Renasce o nosso campeão
Jacobina tu é um vencedor
Azul e amarelo as cores do meu coração

É ouro, é ouro

Jacobina Esporte Clube o meu tesouro
É ouro, é ouro
Jacobina Esporte Clube o meu tesouro

Jacobina Esporte Clube 
Ninguém vence essa torcida apaixonada
É o nosso jegue da chapada
Jacobina entra em campo
A torcida balança a arquibancada
É o nosso jegue da chapada

Jacobina Esporte Clube 
Ninguém vence essa torcida apaixonada
É o nosso jegue da chapada
Jacobina entra em campo
A torcida balança a arquibancada
É o nosso jegue da chapada


É ouro, é ouro

Jacobina Esporte Clube o meu tesouro
É ouro, é ouro
Jacobina Esporte Clube o meu tesouro

Azul e amarelo ouro

Jacobina Esporte Clube o meu tesouro
Azul e amarelo ouro
Jacobina Esporte Clube o meu tesouro


0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010