17 janeiro 2019

Apache de Vila Maria/SP



APACHE
FUTEBOL CLUBE



Apache, Apache, Apache
Forte Apache

Lágrimas em meus olhos
O encanto do canto por você eu choro
Lágrimas em meus olhos
Quando entra em campo o time que eu adoro

Lágrimas em meus olhos
O encanto do canto por você eu choro
Lágrimas em meus olhos
Quando entra em campo o time que eu adoro

Sinto correr em minhas veias
O sangue guerreiro que traz emoção
De todo és soberano
És forte Apache

Faz alegria do povo
Reges em campo, tu és tradição
Que contagia a torcida
Espanta a tristeza

Explode em gol a galera
No grito de guerra já é campeão
E quando está em campo
Mesmo na derrota não te vejo fraco

Incrível momento mágico
Vira o resultado num passe de classe
Quem acredita acompanha
Carrega a bandeira por toda cidade

Time de muitas conquistas
Faz e não anda recado
Dos grandes és o mais temido
És forte Apache

O manto sagrado
O manto sagrado
Pela sua história e sua tradição
Já me sinto honrado
Azul e branco é o manto sagrado
As cores do Apache

Eu já falei como é

O manto sagrado
O manto sagrado
Pela sua história e sua tradição
Já me sinto honrado
Azul e branco é o manto sagrado

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010