11 janeiro 2019

Mossoró/RN



MOSSORÓ
ESPORTE CLUBE



Mossoró Esporte Clube
Você é meu campeão
Agremiação querida
Dentro do meu coração

O meu ser todo se alegra
Quando vou vê-lo jogar
Vou contente pro estádio
Vou torcer e vou vibrar

Mossoró Esporte Clube
Você é meu campeão
Agremiação querida
Dentro do meu coração

O meu ser todo se alegra
Quando vou vê-lo jogar
Vou contente pro estádio
Vou torcer e vou vibrar

Azul e branco, seu pavilhão
Brilha no campo, no esporte bretão
E lá no gramado serás sempre um vencedor
Fazendo feliz o seu torcedor

Mossoró Esporte Clube
Você é meu campeão
Agremiação querida
Dentro do meu coração

O meu ser todo se alegra
Quando vou vê-lo jogar
Vou contente pro estádio
Vou torcer e vou vibrar



0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010