13 janeiro 2019

Piranhas/RN




CLUBE ATLÉTICO
PIRANHAS



Clube Atlético Piranhas
Garra força e tradição
Simbolo de uma cidade
É meu CAP querida agremiação

Clube Atlético Piranhas
Garra força e tradição
Simbolo de uma cidade
É meu CAP querida agremiação

CAP meu prazer, minha alegria
CAP meu troféu, meu futebol
CAP vou contigo aonde fores
Eu vou torcer chovendo ou fazendo sol

CAP do meu Jardim de Piranhas
CAP meu orgulho e meu amor
CAP minha vida e minha glória
CAP meu querido tricolor

CAP são tão lindas as suas cores
Igual as flores que enfeitam o seu jardim
CAP são tão lindas as suas cores
Igual as flores que enfeitam o seu jardim

Clube Atlético Piranhas
Garra força e tradição
Simbolo de uma cidade
É meu CAP querida agremiação

Clube Atlético Piranhas
Garra força e tradição
Simbolo de uma cidade
É meu CAP querida agremiação

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010