09 janeiro 2019

Rolândia/PR



ROLÂNDIA
ESPORTE CLUBE



Rolândia Esporte Clube
Sempre fiel torcedor
Cada jogo estou contigo
REC, REC meu amor

Rolândia Esporte Clube
Time forte e vencedor
Orgulho da cidade
REC, REC meu amor

Viva o norte do Paraná
Do povo forte e da fé
Em Rolânda, cidade de imigrantes
Construída com a alma do café

Na europa os valentes germanos
E de outros povos que formaram a tradição
No esporte da união de muita gente
Surgiu o REC pra alegrar o coração

Rolândia Esporte Clube
Sempre fiel torcedor
Cada jogo estou contigo
REC, REC meu amor

Rolândia Esporte Clube
Time forte e vencedor
Orgulho da cidade
REC, REC meu amor

No Erick George o povo canta
Torcida unida, faça chuva ou faça sol
REC querido sua garra e habilidade
Valorizam o pais do futebol

Sempre alegre porque o REC é o meu motivo
Das conquistas e grandeza
Então eu digo: "Viva o REC"
Meu time, meu orgulho, com certeza

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010