01 março 2010

Flamengo/PI




ESPORTE CLUBE
FLAMENGO




Flamengo, a tua glória é lutar.
Flamengo é o campeão dos campeões
Flamengo é o mais querido da cidade
Flamengo vive em nossos corações

Eu sou Flamengo
Sou rubro-negro com amor
Eu sou Flamengo
Em qualquer lugar eu sou
Quem é Flamengo pode dizer
Vencer, vencer, vencer
Juro por Deus que sou Flamengo até morrer.


Salve 8 de dezembro de 37
Foi nessa data que o Flamengo nasceu
Salve a fiel, salve o povão
Salve o Mais Querido do nosso torrão

Flamengo tem mania de ganhar
Flamengo é raça, arte e emoção
Vermelho e preto são as cores mais queridas
Mengo eu sou teu e tu és meu por toda a vida


3 comentários:

Celso Gomes disse...

Olá amigo.
Meu nome é Celso Gomes e gostaria de saber se vc tem o áudio desse hino?
me escreva celsogomes.rb@gmail.com

8 de junho de 2009 às 15:43
ADM disse...

Mandei pro seu e-mail.
abs

9 de junho de 2009 às 03:00
Jankel Costa disse...

Amigo sou Presidente do Esporte clube Flamengo, o Flamengo do Piauí, por favor coloque o escudo correto do Clube pois este está errado, veja no site www.portalflapi.com.br e copie o correto.
Grato e obrigado por divulgar nossa equipe.
Jankel Costta

10 de outubro de 2012 às 11:00

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010