01 março 2010

Sport Tabira/PE



SPORT

CLUB
TABIRA




Eu sou Sport, sou cordeirão
Sou rubro-negro de tradição
Eu sou leão de pulso forte

Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão
Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão

Sou de Tabira
Eu sou a massa
É luta, é raça, é união
De coração até a morte

Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão
Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão


Sport Club Tabira
É o time que tem mais valor
É o papai da cidade
Foi a torcida que falou
Sport, Sport, Sport


3 comentários:

Fernando Felipe disse...

Eu sou Sport, sou Cordeirão
Sou rubro-negro de tradição
Eu sou leão de pulso forte

Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão
Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão

Sou de Tabira
Eu sou a massa
É luta, é raça, é união
De coração até a morte

Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão
Sport, Sport, Sport
Tu és gigante, és um grande campeão

Sport Club Tabira
É o time que tem mais valor
É o papai da cidade
Foi a torcida que falou
Sport, Sport, Sport

(Se pudessem trocar esse escudo por este ficaria grato: http://www.sporttabira.com.br/sporttabira.jpg )

Abraço!

9 de janeiro de 2010 às 10:46
Fernando Felipe disse...

O autor do hino é Ednaldo Lima.

9 de janeiro de 2010 às 10:50
ADM disse...

Obrigado. Já corrigi.
abs

26 de janeiro de 2010 às 05:14

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010