17 julho 2010

Boa Viagem/CE




BOA VIAGEM
ESPORTE CLUBE




Boa Viagem
Tua garra faz meu peito palpitar
Faz tua glória
Na história ninguém vai te superar
És campeão dos campeões
És primeiro dentro do meu coração

Tocando na bola, fazendo vitória
Mexendo com a nossa emoção
Levanta a galera, desfralda a bandeira
Meu clube, meu eterno campeão

Tocando na bola, fazendo vitória
Mexendo com a nossa emoção
Levanta a galera, desfralda a bandeira
Meu clube, meu eterno campeão

Boa Viagem
Tua garra faz meu peito palpitar
Faz tua glória
Na história ninguém vai te superar
És campeão dos campeões
És primeiro dentro do meu coração

Tocando na bola, fazendo vitória

Mexendo com a nossa emoção
Levanta a galera, desfralda a bandeira
Meu clube, meu eterno campeão

Tocando na bola, fazendo vitória

Mexendo com a nossa emoção
Levanta a galera, desfralda a bandeira
Meu clube, meu eterno campeão

0 comentários:

Postar um comentário

 
HINOS DE TIMES | by TNB ©2010